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Bravo 700

    O Bravo700 é considerado uma das aeronaves leves mais seguras do mundo, por isso é a aeronave escolhida por grande parte das escolas de pilotagem, ideal para pilotos que desejem adquirir experiência. 
   Sua robustez e fácil manutenção são também fatores importantes na escolha feita por estas escolas.
  Pouso e decolagem incrivelmente  caracterizam este modelo consagrado da Aerobravo. Opcionalmente o Bravo700 pode ser montado com pneus grandes ou/e  Slats* nas asas, aumentando ainda mais as possibilidades de utilização em terrenos que pouquísimas aeronaves conseguiriam pousar.

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Construção

   Aeronave de estrutura monocoque toda em alumínio aeronáutico com célula de sobrevivência em aço-cromolibdênio 4130, certificados segundo as normas ASTM. Construída com componentes aeronáuticos e totalmente fabricada no Brasil, utiliza motorização Rotax de 80 ou 100 HP. Os instrumentos e aviônicos são importados. Seu trem de pouso principal é em lâmina de alumínio 6061-T6, garantindo grande resistência. O trem de nariz é em aço-cromolibdênio 4130 de 2”.  

 

 

Especificações

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Performance (*)

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Fotos Externas

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Fotos Internas
 

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Vídeos

 

Equipamentos standard

Instrumentos de voo

  • Indicador de derrapagem
  • Altímetro
  • Velocímetro
  • Climb (velocidade vertical)
  • Bússola
  • Indicador de posição do flap

Instrumentos de motor

  • RPM
  • Medidor de pressão de óleo
  • Medidor de temperatura de óleo
  • CHT
  • Horímetro


Controles de voo

  • Manche em Y
  • Sistema de freio a disco hidráulico acionado pelo piloto e co-piloto
  • Flaps elétricos
  • Compensador mecânico (trim)
  • Dupla manete de aceleração 

Sistema elétrico

  • Bateria 12 VOLT 18A
  • Painel superior com chaves de acionamento
  • Luz de pouso
  • Luz de cabine
  • Tomada 12V

Sistema de combustível

  • Tanques nas asas
  • Capacidade: 98 Lts
  • Opcional: + 40 Lts Extras
  • Liquidômetro
  • Válvula seletora
  • Tanque de glissagem
  • Bomba elétrica auxiliar de
    combustível
  • Filtro gascolator

Interior

  • Bancos em couríssimo reguláveis
  • Cinto de segurança 4 pontos 
  • Bolsos laterais
  • Bagageiro para 20 Kgs
  • Encosto de braço
  • Janela de ventilação
  • Janelas de mal tempo



Exterior

  • Anti-corrosivo aeronáutico
    cromato de estrôncio
  • Pintura em PU
  • Acabamentos em fibra
  • Capota totalmente removível
  • Portas com chave
  • Janelas traseiras e laterais
  • Rodas e pneus 500x5 Goodyear certificados
  • Opcional: 600x6

Motorização e Hélice

  • ROTAX 912ULS2 100 HP
  • Berço do motor tubular de aço-cromolibdênio 4130
  • Hélice Warpdrive tripá ou bipá
  • Bordo de ataque em nickel
  • Proteção firesleeves nas
    mangueiras de combustível
  • Janela para check do óleo

     

*1 Performance com Rotax 912ULS 100HP 
*2: Peso vazio de referência varia conforme acabamento interno, opcionais e aviônicos/instrumentos instalados. 
*3: Os dados de performance podem variar dependendo do peso da aeronave, da qualidade da construção, da habilidade do piloto, das condições atmosféricas, do consumo específico de combustível, da eficiência da hélice, dentre outros. Os valores devem servir apenas como referência. 
*4: O valor do alcance não deve ser utilizado para elaboração do plano de vôo. 

(*) Slat é um dispositivo de hipersustentação auxiliar, que é uma porção do bordo de ataque (parte frontal) da asa deslocada à frente para permitir a passagem de ar da parte inferior (intradorso) para a parte superior (extradorso) pela fenda ali formada, aumentando a sustentação da aeronave em elevados ângulos de ataque e retardando o stall.